Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 17/03/2016 16:29 | Autor: Marcos Junior

Abertas inscrições para Corrida Rústica em Jacarezinho

O Departamento Municipal de Esportes de Jacarezinho já está com as inscrições para a 30ª Corrida Rústica que será realizada no dia 10 de abril. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet através do site: http://www.ticketagora.com.br/ e fará parte das festividades alusivas ao aniversário da cidade.

A largada acontecerá às 16 horas em frente a antiga Faculdade de Filosofia (próximo a Rodoviária Nova). Poderão se inscrever para as categorias: "Adulto", "Pré Veterano", "Veterano", "Veteraníssimo", "Atletas de Jacarezinho", "Geral Masculino e Feminino", Infantil, Mirim, "Pré Mirim" e "Juvenil".

Será considerado inscrito o corredor acima de 18 anos, somente após o pagamento do boleto bancário, dentro dos prazos estabelecidos pela organização. O atleta devidamente inscrito declara estar em perfeitas condições físicas e psíquicas, isentando assim a Prefeitura Municipal de Jacarezinho e seus organizadores de todo e qualquer problema de saúde que, por ventura, venha a ocorrer antes, durante ou depois do evento.