Geral

Publicado em: 17/03/2016 14:15 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Comissão de Licitações

Licitação 4-2016

AVISO DE LICITAÇÃO Nº 4/2016

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de criação, implantação, atualização e manutenção do Portal da Câmara Municipal de Jacarezinho/PR e de um hotsite específico para a busca de leis, manutenção do sistema, suporte técnico, transferência de tecnologia de seu processamento e desenvolvimento e migração de dados, de acordo com as especificações técnicas e condições constantes no Edital e Anexo I - Termo de Referência.

VALOR MÁXIMO: R$ 31.946,66 (trinta e um mil novecentos e quarenta e seis reais e sessenta e seis centavos)

Modalidade: Tomada de Preços 4/2016

Abertura dos Envelopes: 9h30min do dia 6 de abril de 2016

Local: Câmara Municipal de Jacarezinho - Rua Coronel Baptista, 335, 1º andar - Centro, Jacarezinho PR.

Informações Complementares: O Edital encontra-se à disposição para verificação dos interessados no Setor de Licitações da Câmara Municipal de Jacarezinho/PR, podendo também ser solicitado por meio do telefone (43) 3527 1919 ou pelo e-mail camarajacarezinho@cmj.pr.gov.br.

Jacarezinho/PR, 16 de março de 2016.

ELISÂNGELA DIONÍSIO

Presidente da Comissão Permanente de Licitações