Geral

Publicado em: 07/03/2016 15:09 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Comissão de Licitação

Licitação 3-2016

AVISO DE LICITAÇÃO Nº 3/2016

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de administração, confecção, manuseio e fornecimento de cartão magnético com tecnologia chip para pagamento de Vale-Alimentação aos Servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal de Jacarezinho, conforme quantidades relacionadas Anexo I do Edital.

Modalidade: Tomada de Preços nº 3/2016

Entrega dos Envelopes: Até às 9h15min do dia 22 de março de 2016.

Abertura dos Envelopes: A partir das 9h30min do dia 22 de março de 2016.

Local: Câmara Municipal de Jacarezinho - Rua Coronel Baptista, 335, 1º andar - Centro, Jacarezinho PR.

Informações Complementares: O Edital e demais informações encontram-se à disposição dos interessados junto à Comissão Permanente de Licitações, na Secretaria desta Câmara.

Jacarezinho/PR, 4 de março de 2016.

ELISÂNGELA DIONÍSIO

Presidente da Comissão Permanente de Licitações