Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 03/03/2016 16:45 | Autor: Marcos Junior

Aulas de hidroginásticas voltam na segunda-feira

O projeto "De braços para um futuro melhor" voltará ao funcionamento na próxima segunda-feira, 7, na piscina do Centro de Ciências da Saúde (CCS) campus da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). É uma parceria entre a Prefeitura e a UENP que atualmente atende mais de 120 pessoas, mas a intenção é chegar a 150 alunos.

O projeto visa a melhoria na qualidade de vida da população, bem como a prevenção e tratamento para inúmeras doenças como artrite, artrose, bursite, hérnia, entre outras. "É gratificante ver os alunos falarem que estão melhores por causa das aulas", destaca a professora Josiane da Silva Nascimento de Lima.

Ainda existem 30 vagas para os interessados que podem procurar a professora a partir de segunda-feira na piscina do CCS. "Quero parabenizar a todos os envolvidos por estes projetos. São ações fundamentais para a melhor qualidade de vida das pessoas. A Prefeitura através do Departamento de Esportes oferece gratuitamente esta oportunidade", enfatiza o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio.