Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 13/01/2016 13:00 | Autor: Wendy Comunicações

Grito de Carnaval será neste domingo em Jacarezinho

A escolha da Rainha do Carnaval de Jacarezinho acontecerá neste domingo, 17, com a apresentação da banda Jair SuperCap Show na Praça Rui Barbosa a partir das 21 horas. O evento é um aquecimento para os desfiles que acontecerão no dia 08 de fevereiro.

As inscrições para Rainha do Carnaval estão abertas até sexta-feira, 15, para meninas acima de 16 anos podem participar. As interessadas podem procurar o Departamento de Cultura, situação na Rua Costa Junior, 1095 (antigo Hotel Municipal) ou pelo telefone 3911-3091. A premiação para a 1ª colocada é de R$ 500,00 (quinhentos reais), já a 2ª colocada R$ 300,00 (trezentos reais) e a 3ª colocada R$ 200,00 (duzentos reais).

"O carnaval em nossa cidade é uma tradição que atrai pessoas de todo o Norte Pioneiro e Sudoeste de São Paulo. Nos últimos anos mais de dez mil pessoas participam das festividades. Quero parabenizar a toda a equipe do Departamento de Cultura pela brilhante organização", argumenta o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio.