Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 26/12/2015 16:00 | Autor: Wendy Comunicações

Sorteio de prêmios e show encerra programação de dezembro

Um mês muito especial. É assim que mais uma vez dezembro por ser considerado pelos jacarezinhenses. A Prefeitura Municipal realizou show, iluminação e atrações que encantaram os moradores e visitantes durante o período natalino. Neste domingo, 27, acontece o fechamento da campanha "Natal de Luz" que é uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA), o comércio e a Prefeitura. A festividade tem início a partir das 20 horas na Praça Rui Barbosa, área central, e contará com a apresentação da banda OZ. Durante a noite serão sorteados: "1 Tv 32 polegadas", "1 notebook", "4 tablets", "4 Smartphones" e "Um Fiat Pálio 0km". A promoção "Natal Luz" tem o investimento de mais de R$ 40 mil nas premiações. "É uma época iluminada para a nossa cidade. Quero parabenizar a Secretaria de Indústria e Comércio e ao Departamento de Cultura pelo trabalho. E agradecer a todos que visitam o nosso comércio local e apreciam as decorações", ressalta o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio. Os eventos de natal começaram oficialmente no sábado, 5, com a "Marcha para Jesus" com a finalização do show de Mariana Valadão (O investimento foi de R$ 45 mil com todas as despesas). "Ela foi organizada pela Ordem de Pastores e pelas Igrejas de Jacarezinho, em circuito pré-determinado, em consonância com os órgãos competentes que deram o respaldo necessário", lembrou o prefeito Dr. Sérgio.
ILUMINAÇÃO Foram instalados enfeites nas Ruas Paraná, Avenidas Manoel Ribas e Getúlio Vargas (área central), Rua Dr. João de Aguiar (Vila Setti) e Rua Fernando Botarelli (Aeroporto). Além disto, foi instalada uma árvore de natal na rotatória de cruzamento das duas principais avenidas da cidade. O investimento foi de aproximadamente R$ 110 mil. Para o Secretário de Indústria e Comércio, Homero Pavan Filho, o município está conseguindo recuperar e compartilhar com as famílias o verdadeiro espírito de natal. "Conseguimos neste ano estender as decorações por vários pontos da cidade", comemora o Secretário. Ele ainda destaca que dentro desse valor também foram instalados painéis no Centro da Juventude José Richa, na praça da antiga FAFIJA e na Avenida Brasil e Rua Fernando Botarelli.