Publicado em: 20/12/2015 16:00 | Autor: Wendy Comunicações

Funcionários municipais recebem cestas natalinas

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, entregou nesta sexta-feira, 18, as cestas natalinas para os funcionários públicos municipais. Mais de 1.200 unidades foram entregues aos servidores de todas as secretarias. "Quero agradecer ao empenho e dedicação de todos os funcionários neste ano de 2015 pelos trabalhos prestados a população. Temos algumas dificuldades em alguns pontos, mas estamos ajustando para que possamos atender a toda a população com serviços rápidos e de boa qualidade", comenta o prefeito Dr. Sérgio. O prefeito ainda destaca que desde o início de sua gestão a valorização do funcionalismo público é uma prioridade. "Depositamos o pagamento até o último dia útil do mês (pela lei poderia ser até o quinto dia útil do mês seqüente), disponibilizamos um vale alimentação que complementa na renda familiar, além de 13% que foi dado neste ano. Esta cesta é mais um gesto de agradecimento aos funcionários pelos trabalhos realizados à comunidade", finaliza Dr. Sérgio.