Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 14/12/2015 08:00 | Autor: Wendy Comunicações

Jacarezinho está mais iluminada neste natal

As pessoas que passam por vários pontos de Jacarezinho já percebem a iluminação natalina. Foram instalados enfeites nas Ruas Paraná, Avenidas Manoel Ribas e Getúlio Vargas (área central), Rua Dr. João de Aguiar (Vila Setti) e Rua Fernando Botarelli (Aeroporto). Além disto, foi instalada uma árvore de natal na rotatória de cruzamento das duas principais avenidas da cidade. O investimento foi de aproximadamente R$ 110 mil. Para o Secretário de Indústria e Comércio, Homero Pavan Filho, o município está conseguindo recuperar e compartilhar com as famílias o verdadeiro espírito de natal. "Conseguimos neste ano estender as decorações por vários pontos da cidade", comemora o Secretário. Ele ainda destaca que dentro desse valor também foram instalados painéis no Centro da Juventude José Richa, na praça da antiga FAFIJA e na Avenida Brasil e Rua Fernando Batarelli. Os eventos de natal começaram oficialmente no último sábado, 5, com a "Marcha para Jesus" com a finalização do show de Mariana Valadão (O investimento foi de R$ 45 mil com todas as despesas). "Ela foi organizada pela Ordem de Pastores e pelas Igrejas de Jacarezinho, em circuito pré-determinado, em consonância com os órgãos competentes que deram o respaldo necessário", lembrou o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio.
Além disto, a Prefeitura investiu cerca de R$ 27 mil na decoração da Secretaria Municipal de Educação (antigo Hotel Municipal). No local serão realizadas apresentações do coral de crianças. O evento está sendo organizado pelo Departamento de Cultura. "Nesta semana deveremos finalizar a decoração na Praça Rui Barbosa", argumenta Homero Pavan. A Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA) também é parceria no Natal. A promoção "Natal Luz" tem o investimento de mais de R$ 40 mil nas premiações e haverá um show na entrega dos prêmios no dia 27 de dezembro.