Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 10/12/2015 19:50 | Autor: Secretaria de Educação

BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR

Nesta segunda-feira, dia 07 de dezembro de 2015, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, reuniu os professores da rede municipal de ensino, para discutir as contribuições da Base Nacional Comum Curricular, documento que visa reformular o Currículo Mínimo para todos os alunos das escolas da educação básica do Brasil.

O objetivo da reunião foi recolher e sistematizar as contribuições da Educação Infantil até o Ensino Fundamental anos iniciais para posterior envio ao portal da Base.

Estiveram presentes representantes do NRE, professores da rede estadual, da rede privada e APP Sindicato. Cabe a todos nós contribuirmos, pois juntos poderemos conquistar uma Educação de qualidade.