Pautas das Sessões

 

Publicado em: 23/11/2015 14:29 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Assessoria CMJ

Pauta das Sessões Extraordinárias do dia 23 de novembro


Whatsapp

 

 

15ª. SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

23 de novembro de 2015 - segunda-feira - _____h_____min

PAUTA ÚNICA

 

1ª. PARTE - ABERTURA

1.        PRESIDENTE: Solicito ao Primeiro Secretário, Vereador FABIANO FIGUEIREDO SAAD, que proceda à chamada geral dos Senhores Vereadores para verificação do quórum regimental. (...)

1.1      ASSESSOR ANOTA: ____ (número de Vereadores presentes).

 

2.        PRESIDENTE: Havendo número legal e, invocando a proteção de Deus, declaro aberta a presente Sessão, conforme a Convocação formulada na Sessão Ordinária encerrada há 5 minutos.

 

2ª. PARTE - ORDEM DO DIA

3.        PRESIDENTE: Solicito ao Senhor Secretário que proceda à leitura da PROPOSIÇÃO em pauta. (...)

 

3.1      SECRETÁRIO: PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO 21/2015, de autoria da MESA DA CÂMARA, que dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), para reforço de dotação orçamentária destinada à Folha de Pagamento dos Vereadores, Servidores efetivos, comissionados e inativos desta Câmara Municipal, lido no Expediente da Sessão Ordinária de hoje, com Pareceres favoráveis emitidos pela Comissão de Redação, Legislação e Justiça e pela Comissão de Finanças e Orçamento.

 

3.2      PRESIDENTE: Está em Primeira Discussão o PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO 21/2015, apresentado pela MESA DA CÂMARA. (...) Ninguém querendo se manifestar, está em votação. Solicito ao Senhor Secretário que faça a chamada nominal dos Vereadores; os favoráveis devem dizer "sim" e os contrários devem dizer "não". (...).

 

VALDIR PEREIRA MALDONADO - Presidente* NÃO VOTA

 

 

*(Só vota em casos de 2/3 (dois terços), maioria absoluta, empate e eleição - Regimento Interno, Artigo 35)

 

3.3      SECRETÁRIO: "REQUERIMENTO DE PLENÁRIO 18/2015 - Excelentíssimo Senhor Vice-Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho, o Vereador abaixo assinado, com base no Artigo 147 do Regimento Interno, REQUER ao Plenário que seja reduzido para 5 (cinco) minutos o interstício regimental de 24 (vinte e quatro) horas entre uma Sessão e outra, convocando-se Sessão Extraordinária para Segundo Turno de Discussão e Votação do PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO 21/2015. Jacarezinho/PR, 23 de novembro de 2015. VALDIR PEREIRA MALDONADO - Vereador/PDT".

 

3.4      PRESIDENTE: Está em Única Discussão o REQUERIMENTO DE PLENÁRIO 18/2015, de autoria do Vereador VALDIR PEREIRA MALDONADO. (...) Ninguém querendo se manifestar, está em votação. Solicito ao Senhor Secretário que faça a chamada nominal dos Vereadores; os favoráveis devem dizer "sim" e os contrários devem dizer "não". (...)

 

VALDIR PEREIRA MALDONADO - Presidente* NÃO VOTA

 

 

*(Só vota em casos de 2/3 (dois terços), maioria absoluta, empate e eleição - Regimento Interno, Artigo 35)

 

3ª. PARTE - CONVOCAÇÃO e ENCERRAMENTO

4.           PRESIDENTE: Considerando a aprovação do REQUERIMENTO DE PLENÁRIO 18/2015, convoco os Senhores Vereadores para a Sessão Extraordinária a ser realizada daqui a 5 (cinco) minutos, para Discussão e Votação, em Segundo Turno, do PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO 21/2015.

 

5.           Nada mais havendo a tratar, está encerrada a Sessão.  

 

16ª. SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

23 de novembro de 2015 - segunda-feira - _____h_____min

PAUTA ÚNICA

 

1ª. PARTE - ABERTURA

1.           PRESIDENTE: Solicito ao Primeiro Secretário, Vereador FABIANO FIGUEIREDO SAAD, que proceda à chamada geral dos Senhores Vereadores para verificação do quórum regimental. (...)

1.1        ASSESSOR ANOTA: ____ (número de Vereadores presentes).

 

2.           PRESIDENTE: Havendo número legal e, invocando a proteção de Deus, declaro aberta a presente Sessão, conforme a Convocação formulada na Sessão Ordinária encerrada há 5 minutos.

 

2ª. PARTE - ORDEM DO DIA

3.           PRESIDENTE: Solicito ao Senhor Secretário que proceda à leitura da PROPOSIÇÃO em pauta. (...)

 

3.1        SECRETÁRIO: PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO 21/2015, de autoria da MESA DA CÂMARA, que dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), para reforço de dotação orçamentária destinada à Folha de Pagamento dos Vereadores, Servidores efetivos, comissionados e inativos desta Câmara Municipal, aprovado em Primeiro Turno na primeira Sessão Extraordinária de hoje.

 

3.2        PRESIDENTE: Está em Segunda Discussão o PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO 21/2015, apresentado pela MESA DA CÂMARA. (...) Ninguém querendo se manifestar, está em votação. Solicito ao Senhor Secretário que faça a chamada nominal dos Vereadores; os favoráveis devem dizer "sim" e os contrários devem dizer "não". (...).

 

VALDIR PEREIRA MALDONADO - Presidente* NÃO VOTA

 

 

*(Só vota em casos de 2/3 (dois terços), maioria absoluta, empate e eleição - Regimento Interno, Artigo 35)

 

3ª. PARTE - ENCERRAMENTO

 

4.           Nada mais havendo a tratar, está encerrada a Sessão.