Publicado em: 21/11/2015 22:34 | Autor: Hugo Fernando

Com um grande público, encerramento do 10º Fejacan recebe o grupo Demônios da Garoa

Com um grande público, último dia do 10º Fejacan recebe o grupo Demônios da Garoa
A última noite da 10ª edição do Festival Jacarezinhense da Canção (Fejacan), que aconteceu na última sexta-feira, 20, no palco do Conjunto Amadores de Teatro (CAT), contou com a apresentação do grupo Demônios da Garoa como atração principal.
O Festival é sempre muito bem organizado pela Prefeitura Municipal e pelo Sistema Fecomércio Sesc/Senac PR, contando com a casa cheia em todas as edições. Neste ano de 2015 não foi diferente - em sua décima edição, o evento musical reuniu um grande número de pessoas nos dois dias de atrações, que contaram com as apresentações de 28 melodias e músicos de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina.
O show principal teve início após todos os artistas se apresentarem, o que aconteceu por volta das 23h. A banda apresentou alguns de seus maiores sucessos, como Trem das Onze, Saudosa Maloca, entre outros. A apresentação agradou a todo o público presente, que saiu satisfeito com o evento. O prefeito Dr Sérgio Faria, secretários e outras autoridades estiveram presentes.
Com a 10ª edição do Fejacan e a 6ª do EnCena e outros eventos deste ano de 2015, o município mostrou sua grandeza cultural, trazendo ao público jacarezinhense belíssimas apresentações artísticas muito bem reconhecidas nas grandes capitais.