Tiro de Guerra 05/007

Publicado em: 06/11/2015 08:11 | Autor: Wellington Krokowez

General faz visita e inspeção em Tiro de Gerra

O Tiro de Guerra 05.007 de Jacarezinho, recebeu nesta quinta-feira, a visita do general de brigada Duizit Brito para uma inspeção nas instalações da unidade e instrução dos cerca de 50 jovens que prestam o serviço militar obrigatório neste ano. Na sede do TG, o general Duizit Brito assistiu ao desfile da tropa de atiradores. Acompanhado do major Martenetz, o general foi recebido pelo comandante do TG, tenente Schneiders, e pelo Prefeito Municipal Sérgio Eduardo de Faria

A visita aconteceu nesta quinta-feira 05/11. O general aprovou as instalações e elogiou a dedicação do prefeito Dr Sérgio na manutenção da unidade militar. "Ele disse que gostou muito da estrutura do Tiro de Guerra e do cuidado com que o local é tratado, e admirou muito a cidade.

A unidade militar de Jacarezinho não recebia a visita de um general de brigada há muitos anos.

Foi muito importante a presença do comandante da 5ª Região Militar no nosso TG, e mais ainda receber a sua aprovação e saber que o município tem feito um trabalho exemplar, dando boas condições de trabalho aos instrutores para oferecerem uma boa formação cívica aos nossos jovens", completou Schneiders.

Brito é do Rio de Janeiro e foi designado para atuar no Paraná e Santa Catarina como comandante da 5° Região Militar.