Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 27/10/2015 22:00 | Autor: Secretaria Municipal de Educação

Mais uma profissional na área de psicologia fará parte da Equipe de Apoio da Secretaria Municipal de Educação.

A Secretaria Municipal de Educação,através do Setor de Educação Especial conta com mais uma profissional na área de psicologia compondo a Equipe de Apoio do Setor. Consideramos muito importante esta conquista, pois nossos alunos poderão agora serem atendidos prioritariamente.A psicóloga Laís da Mata Rizzi, atenderá alunos matriculados nas escolas do município que tenham a necessidade de acompanhamento emocional.Nesta sexta-feira(23/10)a profissional juntamente com a Equipe de Educação Especial foi apresentada às equipes das escolas, sendo muito bem recebida e se colocou a disposição para atender as necessidades de cada aluno que lhe for encaminhado.