Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente

Publicado em: 08/10/2015 12:40 | Autor: Marcos Junior

Mais dois maquinários chegam a Jacarezinho

A Secretaria Municipal de Agricultura de Jacarezinho conta a partir desta semana com dois novos maquinários para auxiliar nos trabalhos. Um trator agrícola e uma roçadeira hidráulica que são provenientes de uma emenda do deputado federal Leopoldo Meyer no valor de aproximadamente R$ 100 mil.

Ele foi recebido em fevereiro de 2014 pelo vereador Fabiano Saad, o diretor de Meio Ambiente Ricardo Aguiar e o secretário de Indústria e Comércio Homero Pavan Filho. "Quero agradecer ao deputado federal por acreditar no trabalho que o município de Jacarezinho vem fazendo e atender o meu pedido nessa liberação que hoje é uma ação concreta", argumenta Fabiano Saad.

O parlamentar ressaltou o trabalho do vereador Fabiano Saad que sugeriu e cobrou a liberação do recurso. "Ele nos encaminhou o pedido e demonstrou a necessidade do dinheiro para ser usado na área da agricultura", explicou Leopoldo Meyer na ocasião. "Estamos reestruturando o nosso parque de máquinas e será de extrema importância estes novos equipamentos", argumenta o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio.