Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 08/10/2015 11:03 | Autor: Marcos Junior

Capacitação para professores de Educação Física

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Jacarezinho realizou recentemente um curso de aperfeiçoamento para os professores de Educação Física da rede municipal. O palestrante Tiago Aquino abordou o tema: "Lazer, Recreação e entretenimento: Realidade e Perspectiva" de forma teórica e prática voltada ao cotidiano escolar.

Segundo Mário Lopes Pinheiro, Coordenador de Educação Física da Secretaria Municipal, a ideia é oferecer para estes professores condições e oportunidades para que as aulas sejam mais proveitosas e que a didática alcance o ponto que seduza o professor a abraçar a profissão.

"Agradecemos ao Gerente Executivo do SESC, Dimas Fonseca por ter oportunizado este curso para nossos Professores, também ao Alexandre Damas sempre parceiro nas atividades voltadas a Educação Física e desporto. Também agradeço a Secretária Municipal de Educação Danielle Cruz e ao prefeito Dr. Sérgio pelo apoio", finaliza.

A missão do SESC é prover soluções para a qualidade de vida do comerciário e seus familiares por meio da educação, cultura, saúde e lazer. A visão do SESC é ser reconhecido como organização social de excelência em gestão, infraestrutura, inovação e atendimento.