Publicado em: 05/10/2015 15:44 | Autor: Marcos Junior

Espaço Fashion é sucesso em Jacarezinho

O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, destacou a importância e organização do V Espaço Fashion realizado em Jacarezinho neste final de semana. A organização é da Câmara da Mulher Empreendedora de Jacarezinho em parceria com a Prefeitura Municipal, ACIJA, SEBRAE, SENAC, Uniprime, Ong Bicharedo, Rotary, Uniprime e Catedral.

"O trabalho foi realizado com muito sucesso. Quero agradecer todas as lojas expositoras e patrocinadores", comenta Ana Carla Molini, Presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Jacarezinho. O evento aconteceu na rua ao lado da Catedral Diocesana neste final de semana. O Espaço Fashion deste ano contou com a participação de empresas de micro, pequeno e médio porte, dos ramos de atacado e varejo, tais como moda feminina, masculina, calçados, presentes, beleza e alimentos. O local ainda conta com uma praça de alimentação, oferecendo maior comodidade aos visitantes.

Para o Prefeito de Jacarezinho o evento é importante para o desenvolvimento e expansão do empreendedorismo. "Quero parabenizar a todos os organizadores pelo brilhante evento. Houve apresentações culturais, mini cursos, desfiles, espetáculo circense, encontro de carros antigos, entre outras ações", finaliza Dr. Sérgio.