Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 05/10/2015 11:39 | Autor: Marcos Junior

Jacarezinho vence e mantém segunda colocação

A equipe de Jacarezinho fez valer o mando de campo na tarde deste domingo, 4, e venceu a líder do grupo A Ribeirão do Pinhal por 1x0. O gol de Bilica no começo do segundo tempo decretou o placar e os três pontos para os donos da casa. No próximo domingo, 11, os jacarezinhense voltam a jogar no Estádio Municipal Pedro Vilela desta vez contra Quatiguá.

Com as partidas da oitava rodada da fase classificatória, mesmo com a derrota Ribeirão do Pinhal continua líder com 16 pontos. Em segundo está Jacarezinho com 12 pontos sendo seguido de perto por Salto do Itararé que tem dez pontos. Joaquim Távora manter a quarta colocação com cinco pontos e Quatiguá ficou com apenas um ponto.

A organização e promoção da 9ª Copa AMUNORPI de Futebol de Campo será de inteira responsabilidade da AMUNORPI, através de sua Coordenadoria Regional de Esportes e da UENP - Campus de Ciências da Saúde de Jacarezinho/PR,com o apoio das Secretarias e ou dos Departamentos dos Municípios participantes, do 2º Batalhão da Policia Militar do Paraná e da ASSONORP -Associação Norte Pioneiro de Oficiais de Arbitragem.

Outras partidas:

Joaquim Távora 1x3 Salto do Itararé