Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 01/10/2015 13:31 | Autor: Marcos Junior

Jacarezinho se torna campeão paranaense no voleibol masculino

A manhã desta quinta-feira, 1, ficará marcada para a equipe de voleibol masculino de Jacarezinho. A equipe se tornou campeã paranaense dos Jogos Abertos do Paraná Divisão B ao bater Ponta Grossa por 3x0 no Ginásio de Esportes da UMESP em Palotina.

"É uma grande vitória desses jogadores. Ano que vem iremos disputar com a elite do voleibol paranaense. Quero agradecer ao prefeito Dr. Sérgio por todo o apoio que tem dado no incentivo do esporte em nossa cidade", comenta o diretor de esportes José Franco.

A equipe embarcou na última sexta-feira com a expectativa de conquistar um bom resultado na competição. O primeiro jogo no grupo D foi contra São João do Ivaí e vitória por 2x0. A segunda partida contra Dois Vizinhos foi cancelada devido a uma escalação irregular. Com isto, os jacarezinhenses se classificaram em primeiro lugar do grupo.

Nas quartas de finais a equipe enfrentou Paranavaí e vitória por 2x0. A semifinal contra Medianeira foi equilibrada em todos os sets, mas vitória jacarezinhense por 3x1 e garantia na final da competição. O time do Norte Pioneiro entrou em quadra em busca do título e da classificação para a Divisão A no próximo ano contra Ponta Grossa. Após três sets, vitória por 3x0 e o título da competição.

O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, no início da tarde desta quinta-feira parabenizou o diretor José Franco e a técnica Kátia Ferreira Morais e os atletas por telefone. "É uma grande conquista para nosso município. A prefeitura tem incentivado o esporte amador e dado todas as condições para a prática esportiva em nossa cidade", finaliza Dr. Sérgio.