Publicado em: 28/09/2015 14:04 | Autor: Marcos Junior

Troca de Comando na 12ª Subdivisão Policial

A partir desta semana o delegado Amir Salmen assume a 12ª Subdivisão Policial sediada em Jacarezinho. Ele veio de Campo Mourão e ficará no lugar de Marcos Fernando da Silva Fontes que assume em Londrina. Participaram da solenidade o prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, e os vereadores Diogo Biato Filho e Fabiano Saad.

O delegado Marcos Fontes ressalta que um grande trabalho desenvolvido recentemente pela unidade foi à operação "Infância Perdida" que prendeu cinco homens envolvidos em atos de pedofilia. O trabalho de investigação demonstrou que a sensação de impunidade levava os abusadores a continuar praticando crimes, contudo, a ação da Polícia Civil foi decisiva para suspender esses atos de violência.

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, ressaltou que o Poder Executivo tem auxiliado a Policia Civil na medida do possível. "Em janeiro de 2013, equipe da Prefeitura auxiliou na reforma da delegacia após uma rebelião que aconteceu no local. Além disto, um médico vem atendendo aos detentos. Quero dar boas vindas ao delegado Amir Salmen e desejar sucesso ao Marcos Fontes nessa nova etapa de sua vida", finaliza Dr. Sérgio.

Áreas de atuação da 12ª Divisão Policial: Abatiá, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Jacarezinho, Japira, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Pinhalão, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.