Gabinete

Publicado em: 21/09/2015 17:18 | Autor: Marcos Junior

Missa celebra conclusão de pavimentação de acesso a Santuário

Uma grande celebração no Santuário da Mãe Rainha em Jacarezinho. A missa deste domingo, 20, foi em agradecimento à conclusão da Pavimentação Asfáltica que dá acesso ao local. O convênio entre o Município e o Ministério do Turismo será de aproximadamente R$ 597 mil e beneficiará os fiéis que vão até o local e também aos moradores do bairro Panorama.

"Estamos com um projeto para poder ligar o trecho pavimentado do bairro até este novo acesso. Será recurso próprio da Prefeitura e com a chegada dos novos maquinários poderemos realizar este serviço", comenta o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, que participou da celebração religiosa.

Em janeiro deste ano a Tomada de Preço 028/2014 que previa a execução de Pavimentação Asfáltica, Rede de Drenagem, serviços complementares e sinalização do acesso do Santuário da Mãe Rainha.

"Realizamos duas licitações durante nosso mandato. Uma vez a empresa acabou vencendo e não cumprindo os prazos. E na segunda vez o recurso federal não veio no prazo estipulado e a empreiteira não continuou. Nesta terceira licitação conseguimos concluir esta importante obra", explica Dr. Sérgio.

Ele lembra que fez tudo que pode para que a obra estivesse concluída em 2014 para o centenário do Santuário da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt que aconteceu em outubro. O prefeito de Jacarezinho ressalta que o turismo religioso na cidade é uma realidade e que irá melhorar e muito com a pavimentação da estrada.

MAIS FOTOS