Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 21/09/2015 14:12 | Autor: Marcos Junior

Jacarezinho empata fora de casa e permanece em segundo

A atual campeã da Copa AMUNORPI conseguiu um empate fora de casa na abertura do segundo turno no grupo A. Com o placar de 1x1 contra Joaquim Távora a equipe soma nove pontos e está na segunda colocação, ficando arás de Ribeirão do Pinhal (que tem 13 pontos). EM terceiro lugar está o time de Joaquim Távora com 5 pontos, sendo seguido por Salto do Itararé com quatro pontos e na última colocação Quatiguá com apenas um ponto ganho.

Na próxima rodada o time jacarezinhense folga, voltando a campo apenas no dia 04 de outubro contra Ribeirão do Pinhal no Estádio Municipal Pedro Vilela. A organização e promoção da 9ª Copa AMUNORPI de Futebol de Campo será de inteira responsabilidade da AMUNORPI, através de sua Coordenadoria Regional de Esportes e da UENP - Campus de Ciências da Saúde de Jacarezinho/PR,com o apoio das Secretarias e ou dos Departamentos dos Municípios participantes, do 2º Batalhão da Policia Militar do Paraná e da ASSONORP -Associação Norte Pioneiro de Oficiais de Arbitragem.

Outras partidas:

Quatiguá 0x8 Ribeirão do Pinhal