Planejamento

Publicado em: 16/09/2015 19:22 | Autor: Planejamento

AUDIÊNCIA PÚBLICA para Projeto de Lei Orçamentária Anual - LOA, para o Exercício Financeiro de 2016.

EDITAL

O Senhor SERGIO EDUARDO EMYGDIO DE FARIA, Prefeito Municipal, considerando a necessidade de revestir de transparência os principais atos da administração pública e garantindo, inclusive, a participação popular nos destinos do Município, comunica a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA, que acontecerá no dia 22 de setembro de 2015, terça feira às 14h00min, na Sala de Reuniões e Licitações - Anexa ao Prédio da Prefeitura Municipal - na Rua Coronel Batista nº. 335 - Centro, com objetivo de apresentar, o Projeto de Lei Orçamentária Anual - LOA, para o Exercício Financeiro de 2016.

Conta-se com o comparecimento de todas as lideranças representativas da comunidade organizada, e de quem mais se interessar pelos assuntos de que se trata.

Jacarezinho (Pr), 15 de setembro de 2015.

SERGIO EDUARDO EMYGDIO DE FARIA

Prefeito Municipal