Geral

Publicado em: 31/08/2015 09:04 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Assessoria Legislativa

Câmara doa área de terras para Receita Federal

A Câmara Municipal de Jacarezinho reuniu-se extraordinariamente na quinta-feira dia 27, para a aprovação do projeto de lei que autoriza o Executivo a doar uma área de terras a União.

Agência de Jacarezinho da Receita Federal do Brasil, necessitando de uma complementação de área para o estacionamento de contribuintes, idosos, cadeirantes, visitantes e funcionários do novo prédio que será construído no Município de Jacarezinho, sendo uma agência padrão e moderna, que vai atender a contento as 12 cidades subordinadas à ela; Andirá, Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Guapirama, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Quatiguá, Ribeirão Claro, Salto do Jacaré, Santo Antônio da Platina e Siqueira Campos.

Solicitou a esta municipalidade através, a doação de um imóvel urbano que atendesse às suas necessidades o qual foi aceito pela administração municipal e encaminhado à Câmara. A referida área, com 479,81m², localizada na Rua Dois de Abril, ora denominado Lote n°08 da Quadra n° 07 da Planta Municipal, com Cadastro Municipal n°01.1.115.0227.001, sendo objeto de matrícula 17.668 do Registro Geral do Serviço de Registro de Imóveis desta Comarca, mais conhecido como Fábrica de Manilhas.