Publicado em: 31/08/2015 07:01 | Autor: Marcos Junior

Prefeitura realiza convênio com Faculdade para servidores

O Prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, assinou recentemente um convênio com o polo no município da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL) para beneficiar os funcionários e familiares. A medida irá possibilitar que os servidores interessados possam estudar um curso de graduação ou pós-graduação à distância num valor mais acessível.
“É uma grande parceria sem custo para o município. Temos a política de valorização dos nossos servidores e este convênio irá possibilitar também aos familiares poderem realizar uma graduação ou pós-graduação”, argumenta Dr. Sérgio.
Para Marcelo Mendonça, responsável pela FAEL em Jacarezinho, a parceria irá proporcionar ótimos resultados. “Os funcionários e familiares através deste convênio, terão mais descontos nas mensalidades. O objetivo de nossa faculdade é a ofertar um ensino de qualidade aos servidores. Teremos mais um vestibular neste mês de setembro com entrada em Outubro, com uma promoção especial de mensalidade apenas R$ 99,00 até o mês de janeiro,  finaliza Marcelo Mendonça.