Publicado em: 05/08/2015 12:01 | Autor: Marcos Junior

65 casais dizem SIM em Casamento Comunitário em Jacarezinho

O momento do tão esperado SIM aconteceu para 65 casais no Conjunto Amador de Teatro (CAT) em Jacarezinho na última semana. Durante o evento aconteceu à união homoafetiva entre duas mulheres. O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, e o Secretário Municipal de Assistência Social Sidnei Ferreira participaram do ato.

"Quero parabenizar a todos os casais pelo enlace matrimonial. Um pequeno auxílio que a prefeitura pode fazer nesta nova etapa da vida. Também agradeço o empenho dos funcionários da Secretaria de Assistência Social pelo esforço para que tudo desse certo neste evento", enfatiza o prefeito. Dr. Sérgio. A equipe da Secretaria Municipal da Assistência Social realizou a pré-inscrição na sede do PROVOPAR. "Era preciso o tempo para que a definitiva fosse realizada no cartório. Esta é uma iniciativa para reduzir os custos dos noivos e dar aquela força no momento mais importante na vida do casal", argumenta Sidnei Ferreira.

Mais fotos no Facebook da Prefeitura: https://www.facebook.com/PrefeituraJacarezinho