Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 27/07/2015 14:14 | Autor: Marcos Junior

Jacarezinho terá quatro equipes na fase regional dos Jogos Abertos

Atletas de Jacarezinho já estão com as malas prontas para a primeira fase regional dos Jogos Abertos do Paraná que acontecerá em Assaí entre os dias 29 de julho a 02 de agosto. O município terá representante nas modalidades de "Basquete Masculino", "Futebol masculino", "Futsal Masculino" e "Voleibol Masculino". Os classificados participam da segunda fase na mesma cidade entre os dias 7 e 9 de agosto.

O evento reunirá nesta primeira etapa os municípios de: Assaí, Bandeirantes, Cambará, Conselheiro Mairinck, Cornélio Procópio, Figueira, Jacarezinho, Joaquim Távora, Nova América da Colina, Nova Fátima, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Santa Amélia, Santo Antônio da Platina, São Sebastião da Amoreira e Uraí envolvendo aproximadamente 700 atletas. A solenidade de abertura dos Jogos Abertos acontecerá no dia 29 de julho no Ginásio de Esportes Paulão com o desfile das delegações.

Para o prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, a Prefeitura vem se empenhando em dar oportunidades para a prática esportiva. "Quero parabenizar ao empenho de cada um desses atletas que representa nossa cidade por competições em todo o Estado do Paraná. São várias modalidades e estamos bem representados em cada uma delas", argumenta Dr. Sérgio.

Ele ainda destaca que já está fase de melhorias o Ginásio de Esportes Cássio Arantes Pereira e o Estádio Municipal Pedro Vilela. "Assim que as empresas terminarem esses locais, o próximo ponto será a Pista de Skate que será totalmente iluminada", finaliza Dr. Sérgio.