Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

 

Publicado em: 09/07/2015 13:31 | Autor: Marcos Junior

PRIMEIRA NOITE DA FETEXAS


Whatsapp

 

 

A primeira noite da FETEXAS teve a primeira noite do rodeio com a presença de peões de Jacarezinho e regional para a classificação do rodeio profissional que começa a partir desta quinta-feira. No palco principal a cantora Erikka Rodrigues. Conhecida nacionalmente por ter uma das vozes mais potentes e afinadas do país, Erikka Rodrigues nasceu na Grande São Paulo e foi inserida, desde muito cedo, no cenário musical.

Seu pai trabalhou com música e contratava fenômenos da música sertaneja da época, como Theodoro e Sampaio, por exemplo. Ele ficou surpreso ao ver que a filha cantava as músicas desses ídolos com muito estilo, afinação e, principalmente, personalidade.

Desse primeiro contato com a música, Erikka tirou a base para, mais tarde, ser reconhecida por um programa de calouros. A cantora ganhou destaque na mídia quando foi uma das vencedoras do programa de Raul Gil, se destacando por interpretar hits de Whitney Houston, Celine Dion, Bruno e Marrone, entre outros. À partir disso sua carreira deslanchou: Erikka gravou seu primeiro CD de músicas românticas lançado pela Warner, em 2002, vendendo mais de 80 mil cópias.

 

TODAS AS FOTOS: