Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 06/07/2015 15:35 | Autor: Marcos Junior

FETEXAS começa na quarta-feira com grandes atrações

O clima texano já está nas ruas do município de Jacarezinho. A Comissão Organizadora da FETEXAS 2015 já está preparada para o início das festividades nesta quarta-feira, 8, e tem a expectativa de 100 mil pessoas durante os cinco dias de festas. O evento contará com shows, rodeio, MotoCross, cavalgada, Parque de Diversões, gastronomia e o tradicional Baile do Texas.

Para o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, mais uma vez o evento irá superar a expectativa. "Estamos crescendo a cada ano mais com a festa. Nos últimos anos encontrei pessoas de todo o Norte Pioneiro e Sudoeste paulista visitando a FETEXAS", argumenta o prefeito.

A primeira noite de festividades, quarta-feira (8), terá a cantora Erilla Rodrigues, com o sucesso da música "Cara de Rica", trilha sonora da novela Império. Já na segunda noite, quinta-feira (9) será a vez de uma das duplas mais conhecidas do Brasil e que já possuem mais de vinte anos de carreira, Guilherme e Santiago.

A noite de sexta-feira (9) terá a grande revelação deste na, a dupla Fiduma e Jeca com o sucesso "Anjo Chapedex". Já no sábado, dia 11, quem toma conta do palco principal da Fetexas 2015 é a "dupla mais afinada do país" e já consagrada nacionalmente e internacionalmente, Chrystian e Ralf. Para fechar a festa o show será com a banda de folk rock londrinense Terra Celta.

"Esta festa é uma tradição em nosso município e não podemos deixar de lado, mas temos que fazer tudo da melhor forma para não comprometer a finança municipal. Este ano a Fetexas terá cinco dias com certeza de muita festa para população", destacou o prefeito Dr. Sérgio.

RODEIO E CAVALGADA

O Presidente da Comissão Organizadora da FETEXAS, Homero Pavan Filho, ressalta que o rodeio continua sendo uma atração a parte. "No primeiro dia de festividade teremos o rodeio para atletas de Jacarezinho e região. Este é um pedido do prefeito Dr. Sérgio que dá a oportunidade de nossos peões classificados disputarem com os profissionais a partir de quinta-feira", argumenta Homero Pavan. A expectativa da comissão organizadora é que mais de cinco mil pessoas acompanhem as montarias por noite na Arena de Rodeio João Cowboy.

A tradicional cavalgada acontecerá na manhã de domingo, 12 de julho, e são esperados mais de 600 cavaleiros e amazonas. Com início na Estação Ferroviária da Vila Setti até o Centro de Eventos.

AMUNORPI

Durante a FETEXAS acontecerá a 1ª Reunião Extraordinária da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) com entrega de equipamentos no Recinto de Leilões. O evento acontecerá na quinta-feira às 16 horas com a presença de prefeitos da região e autoridades estaduais.