Publicado em: 02/07/2015 14:00 | Autor: DIVULGAÇÃO - Marcos Junior

Prorrogado o prazo de inscrição de médicos para o PSF em Jacarezinho

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho está concedendo novo prazo para a inscrição de médicos interessados em trabalhar na área do Programa Saúde da Família. O novo prazo se encerra em 31 de julho de 2015. O salário inicial vai de R$ 9.708,73 a R$ 10.300,00, conforme a titulação do profissional, mais adicional de insalubridade e direitos trabalhistas. A carga horária é de 30 horas semanais ou 6 horas diárias. Os profissionais selecionados exercerão atividades nas Unidades de Saúde do município, de acordo com a estratégia do Programa. As vagas a serem preenchidas no momento são em número de seis e mais duas vagas deverão ser abertas quando da inauguração da Unidade de Saúde do Jardim Panorama, prevista para outubro. Os profissionais que forem contratados poderão, eventualmente, prestar serviços também como plantonistas do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho. Os interessados poderão fazer contatos pelo telefone (43) 3911-3016 (Departamento de Recursos Humanos) ou (43) 3911-3095 (Secretaria Municipal de Saúde).