Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 29/06/2015 13:14 | Autor: Marcos Junior

Atletismo se classifica para fase final dos Jogos Escolares

As atletas Gabriela Diniz e Maria Julia Queiroz da Escola Imaculada Conceição de Jacarezinho conquistaram recentemente o direito de disputar a fase final dos Jogos Escolares em Apucarana. A fase macrorregional aconteceu em Joaquim Távora no mês de junho com a presença de atletas dos Núcleos Regionais de Educação de Jacarezinho, Ibaiti, Wenceslau Braz e Cornélio Procópio.

A jovem Gabriela Diniz obteve a classificação nos 250 metros. Já Maria Julia Queiroz obteve a vaga após um grande resultado após os 1.000 metros. Eles fazem parte da Escolinha de Atletismo de Jacarezinho com o professor Mário Lopes Pinheiro.

"Agradeço a todo apoio das instituições de Ensino a qual os alunos pertencem, agradece também a Prefeitura Municipal de Jacarezinho, em nome do prefeito Dr. Sérgio, ao Diretor do Departamento de Esportes José Antonio Franco, em especial a Secretária Municipal de Educação a Danielle Cristine Silvano Cruz e pela força que tem dado a Escolinha, agradecendo também ao casal Amélia M. Queiroz e Alexandre José de Queiroz que contribuem e muito, incentivando os alunos a participarem dos treinos. Agora é treinar mais um pouco para a participação na fase final dos Jogos Escolares", finaliza.