Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 17/06/2015 13:14 | Autor: Marcos Junior

Escolinha de atletismo de Jacarezinho continua sendo destaque

O professor da Escolinha Municipal de Atletismo de Jacarezinho, Mario Lopes Pinheiro,  comemora mais uma conquista da equipe. Neste final de semana eles participaram da 5ª Copa de Atletismo Miguel Calixto em Barra do Jacaré com dez atletas.

O destaque ficou com Bianca Cristine Davi de Souza que ficou com o terceiro lugar na prova dos 300 metros. O professor Mário vê com bons olhos os resultados obtidos pelos atletas do município. "Em toda a região temos atletas muito forte no atletismo. É um ganho enorme para o esporte de nossa cidade e principalmente na vida de cada um deles", comenta.

Recentemente o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, visitou o treinamento dos atletas na pista do Centro de Ciências da Saúde (CCS) campus da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). "Quero parabenizar ao empenho de cada um desses atletas que representa nossa cidade por competições em todo o Estado do Paraná. São várias modalidades dentro do atletismo e estamos bem representados em cada uma delas", argumenta Dr. Sérgio.

Para Mario Lopes Pinheiro é importante o apoio que o Poder Público vem dando aos trabalhos. "Parabenizo a todos os meus alunos pelo empenho na corrida e agradeço ao apoio do prefeito Dr. Sérgio, a Secretária de Educação Danielle Cruz, ao diretor de Esportes José Franco e ao parceiro do projeto Londrina Caixa de Atletismo Social Gilberto Miranda", finaliza o professor.