Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 15/06/2015 12:11 | Autor: Marcos Junior

Jacarezinho conhece adversários na Copa AMUNORPI

O time de Jacarezinho, atual campeão da Copa AMUNORPI (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro), conheceu na última sexta-feira, 12, os adversários desta edição na competição. Serão Joaquim Távora, Ribeirão do Pinhal, Quatiguá e Santana do Itararé. A data de estreia será em agosto. Durante todo o torneio serão 87 jogos.

Em 2014 a equipe jacarezinhense ficou com o bicampeonato da competição após uma vitória sobre Guapirama no Estádio Municipal Pedro Vilela. Local onde a equipe é invicta desde a primeira edição do campeonato.

A organização e promoção da 9ª Copa Amunorpi de Futebol de Campo será de inteira responsabilidade da AMUNORPI, através de sua Coordenadoria Regional de Esportes e da UENP - Campus de Ciências da Saúde de Jacarezinho/PR, com o apoio das Secretarias e ou dos Departamentos dos Municípios participantes, do 2º Batalhão da Policia Militar do Paraná e da ASSONORP - Associação Norte Pioneiro de Oficiais de Arbitragem.

Entre os objetivos da competição está: "democratizar a prática esportiva", "valorizar o desenvolvimento esportivo de cada município" e "estimular o intercâmbio sócio, cultural e esportivo integrando os esportistas de nossa região".