Publicado em: 08/06/2015 16:40 | Autor: Marcos Junior

Famílias recebem agasalhos em Jacarezinho

As famílias cadastradas no PROPOVAR em Jacarezinho começaram a receber nesta segunda-feira, 8, os vestuários recebidos durante a Campanha do Agasalho. O lançamento aconteceu na última semana em frente à Prefeitura Municipal e contou com a presença do prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, o Secretário Municipal de Assistência Social, Sidnei Ferreira, atiradores do Tiro de Guerra 05/007 e população.

"Quero agradecer a toda população jacarezinhense que participou em mais um ano. Foram milhares de peças arrecadadas que irão aquecer centenas de famílias de nossa cidade. Nos últimos três anos a doação tem superado a expectativa", enfatiza Dr. Sérgio.

Segundo o Secretário Municipal de Assistência Social, Sidnei Ferreira, mesmo  com o inicio da distribuição, as arrecadações não foram interrompidas. Os pontos de coleta (Provopar, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Itaú, Colégios, Paróquias, Corpo de Bombeiros, Correios, Câmara Municipal e Faculdades) ainda recebem doações de cobertores, roupas e sapatos em bom estado.