Publicado em: 01/06/2015 14:38 | Autor: Marcos Junior

Evento abre Campanha do Agasalho em Jacarezinho

A Campanha do Agasalho 2015 foi lançada oficialmente em Jacarezinho na manhã deste sábado, 30, em frente à Prefeitura Municipal. A solenidade contou com a presença do prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, o Secretário Municipal de Assistência Social, Sidnei Ferreira, atiradores do Tiro de Guerra 05/007 e população.

"É muito importante esta participação da população. Os jacarezinhenses têm superado todas as expectativas nestes três últimos anos no quesito de doação de agasalho", comenta o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio. A distribuição das peças e cobertores arrecadados serão distribuídos a partir da próxima semana na sede do PROVOPAR, que fica ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Mesmo com o inicio da distribuição na próxima semana, as arrecadações não foram interrompidas. Os pontos de coleta (Provopar, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Itaú, Colégios, Paróquias, Corpo de Bombeiros, Correios, Câmara Municipal e Faculdades) ainda recebem doações de cobertores, roupas e sapatos em bom estado. O Secretário Municipal de Assistência Social Sidnei Ferreira destaca que nesta semana serão separadas as peças para melhor distribuição as famílias que estão cadastradas.