Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 19/05/2015 11:51 | Autor: Marcos Junior

Jacarezinho é campeão no futsal masculino dos Jogos Escolares

O time de futsal masculino A do Colégio Estadual Rui Barbosa de Jacarezinho está classificado para a fase macro regional dos Jogos Escolares do Paraná. A conquista do título aconteceu em Joaquim Távora durante o torneio regional que contou com a participação de 12 municípios do Núcleo Regional de Educação. Agora, os jacarezinhenses enfrentarão os campeões dos Núcleos de Ibaiti, Wenceslau Braz e Cornélio Procópio.

Para o diretor de esportes e treinador da equipe José Franco os atletas se envolveram com a competição e conquistaram ótimos resultados nos últimos anos. "Estamos sempre com uma equipe na fase macro regional. A Prefeitura, em nome do prefeito Dr. Sérgio, vem dando o apoio necessário para o incentivo do esporte em nossa cidade", comenta Franco que teve a participação do treinador Marcelo.

A equipe jacarezinhense terminou a competição de forma invicta com vitórias sobre o Colégio Angelina R. Vezozzo de Cambará (4x2), Colégio Carolina Lupion de Carlópolis (3x1), Nicanor Bueno Mendes de Joaquim Távora (WO), Colégio Miguel Dias de Joaquim Távora (3x1) e Colégio Durval Ramos Filho de Andirá (2x1).

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, parabenizou os atletas pelo desempenho. "A Prefeitura tem auxiliado nos projetos da área esportiva. Já tivemos vários resultados ótimos nas equipes que representam nossa cidade por todo o Estado do Paraná. Continuaremos investimento em todas os ramos de atividades", finaliza Dr. Sérgio.