Geral

Publicado em: 12/05/2015 13:56 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Wendy Comunicações

Sindicato agradece Auxilio Alimentação em Câmara Municipal

O advogado do Sindicato dos Funcionários Públicos do Município de Jacarezinho David Salomão Justino Júnior utilizou o Plenário da Câmara Municipal para agradecer a aprovação do Projeto de Lei 48/2015 que dispõe sobre o Programa de Auxílio Alimentação dos Servidores Públicos. Ele foi aprovado no início de maio por unanimidade e o valor será de R$ 100 mensais por servidor beneficiário.

O documento enviado pelo prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio (DEM), foi aprovado pelos vereadores de Jacarezinho Valdir Maldonado (PDT), Diogo Augusto Biato Filho (PSB), Fabiano Saad (PSB), Francisco Carlos de Moraes, o Xico Serraia (DEM), Fúlvio Boberg (PMDB), José Izaías Gomes, o Zola (PT), Luciane Alves (PT), Marcos Aparecido Ganzela, o Marcos Colosso (DEM) e Ricardo Toneti, o Fucinho (PT).

O auxílio alimentação tem caráter indenizatório e não integrará o vencimento/remuneração para quaisquer efeitos. O valor do tickt será disponibilizado no mesmo dia do pagamento e ele será implementado após a homologação do Processo Licitatório em que será definida a empresa que fornecerá os tickets.