Publicado em: 15/05/2015 10:20 | Fonte/Agência: c | Autor: Assessoria CMJ

Jacarezinho receberá emenda de R$ 100 mil para exames

A vereadora de Jacarezinho Luciane Alves (PT) demonstrou nesta semana o protocolo de Emenda Federal do Deputado Ênio Verri de R$ 100 mil para exames de imagens. Segundo o Ofício 10/2015 foi apresentado ao Orçamento Geral da União 2015, junto ao Ministério da Saúde através do Programa: 10.122.2015.4525.0041.

"Já protocolei a situação na Prefeitura e entreguei uma cópia ao prefeito Dr. Sérgio para que possamos atender um número maior de pessoas. Espero que seja feito todo o trâmite mais rápido para o atendimento dos pacientes que precisam", comenta Luciane Alves.

A vereadora ressalta que deverá ser destinado para a contratação de tomografia, Ultrassom de articulação, mama e pélvica, transvaginal e mamografia, entre outras ações. Ela ainda destaca que a expectativa é acabar com a fila de exames existente e levar qualidade de vida. "Os pacientes dependem desses resultados para retornarem aos médicos e serem avaliados e definirem o melhor tratamento a ser seguido. Agradeço ao deputado Enio Verri que trouxe em mãos o documento", finaliza Luciane Alves.