Geral

Publicado em: 10/04/2015 09:24 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Assessoria CMJ

Faixa de Pedestre elevada na Rua Paraná

O vereador de Jacarezinho Fabiano Saad (PSB) entrou na última semana com o requerimento 45/2015 solicitando a instalação de uma lombada elevada próximo ao Consórcio Público Intermunicipal do Norte Pioneiro (CISNORPI). "Ali existe um grande fluxo de pessoas que procuram o sistema de saúde. Também tem uma clínica de fisioterapia", comenta o vereador.

Além disto, Fabiano Saad também ressalta que outro ponto que necessitaria de uma lombada elevada seria próximo a Catedral Diocesana. "Todas às quartas-feiras e domingo acontece a tradicional feira livre e tem um grande fluxo de pessoas", finaliza.