Geral

Publicado em: 08/04/2015 14:26 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Assessoria CMJ

Muito fácil somente jogar a culpa em alguém”, desabafa vereador

O vereador de Jacarezinho Valdir Pereira Maldonado (PDT) utilizou o Plenário da Câmara Municipal para destaca que o trabalho a frente do Poder Executivo é complicado. "É muito fácil somente jogar a culpa em alguém. Seria importante que as pessoas assumissem o cargo por um dia e iriam ver como é complicado", comenta o vereador.

Ele ainda ressalta que sabe que a população não está 100% satisfeita, mas nem tudo que acontece é culpa do prefeito. "O Dr. Sérgio tem a vontade e corre atrás para fazer. Mas muitas vezes não vem o recurso federal e nem estadual. Eu ainda acredito que Jacarezinho irá melhorar", explica.

O vereador ressalta que as reclamações em relação à infra-estrutura é diária. "Sabemos que muitos bairros necessitam de pavimentação asfáltica. Mas é importante ver que se cada administração que passou tivesse feito sua parte, não teríamos este problema", argumenta. Valdir Maldonado ainda enfatiza que a Vila Scyllas Peixoto deverá começar as obras em breve de galerias pluviais e asfalto.