Geral

Publicado em: 31/03/2015 15:10 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Assessoria CMJ

Informações sobre reforma no Posto Central

O vereador de Jacarezinho José Izaías Gomes, o Zola (PT) solicitou recentemente informações sobre a reforma realizada na Unidade Básica de Saúde Central, na qual foi efetuada a troca de piso do prédio. No seu documento aprovado por unanimidade pelo Poder Legislativo e encaminhado ao Prefeito e Secretário de Saúde solicita: "Qual foi a empresa responsável pela reforma e qual o valor gasto com a troca de piso? Houve liberação da obra pela Vigilância Sanitária? Houve a fiscalização pelo Engenheiro do Município? Apresentar cópia do contrato e do documento de liberação emitido pela Vigilância Sanitária".