Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 06/04/2015 11:04 | Autor: Jivago França

Secretaria de educação entrega ovos de páscoa nas escolas municipais

Jacarezinho - A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Jacarezinho comprou recentemente ovos de páscoa para os alunos da rede municipal de ensino. Cada aluno do ensino fundamental, educação infantil e educação de jovens e adultos (EJA) que estuda nas escolas municipais recebeu um ovo de chocolate. A equipe da secretaria de educação separou e entregou nas escolas de acordo com o número de alunos matriculados em cada instituição de ensino da cidade.

“É sempre importante lembrar-se de nossos alunos, pois eles são o futuro de nossa cidade, estado e país. É excelente ver a felicidade estampada no rosto de cada aluno que recebe seu ovo de chocolate nesta época da páscoa. Eles estudam ate mais felizes”, destacou a secretária municipal de educação, Danielle Cristine Silvano Cruz.