Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 02/04/2015 14:43 | Autor: Marcos Junior

Letícia Moraes é eleita Miss Jacarezinho

A jovem Letícia Moraes dos Santos foi eleita na noite desta quarta-feira, 1, a Miss Jacarezinho 2015. O evento que aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) faz parte das comemorações de 115 anos de emancipação política.

Com a eleição, ela irá representar a cidade de Jacarezinho no tradicional Miss Paraná em 2016. O prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, ressaltou que é o 55º evento dessa natureza. "Todas vocês são bonitas. Temos um exemplo nesta área em nossa cidade de perseverança que foi a Grazi Massafera. Saiu de Jacarezinho, disputou por Barra do Jacaré e conquistou o Brasil com sua beleza", enfatiza o prefeito.

Além da comunidade jacarezinhense, também participaram do evento o vereador Fabiano Saad e a primeira dama Silvia Scarpelini de Faria. A Miss Jacarezinho 2014 Gabriela Feriato irá disputar o título de Miss Paraná 2015 na cidade de Maringá em maio deste ano.

VEJA MAIS FOTOS