Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 01/04/2015 14:27 | Autor: Marcos Junior

Marques dos Reis e Aeroporto decidem Copa Jacarezinho

As equipes de Marques dos Reis e Aeroporto disputam na tarde desta quinta-feira, 2, a final da Copa Jacarezinho. A partida está marcada para as 15h30 no Estádio Municipal Pedro Vilela e faz parte da comemoração dos 115 anos de emancipação política do município.

A primeira partida da semifinal aconteceu entre Vila Rosa e Aeroporto. No tempo normal empate em 1x1. A decisão foi para os pênaltis e vitória do bairro Aeroporto por 7x6. Na segunda, o Marques dos Reis venceu a Vila Setti por 2x1.

A 3ª Copa Jacarezinho de Futebol de Campo começou com oito equipes. Além dos finalistas também participaram da competição: Vila São Pedro, Nova Alcântara, Parque Bela Vista, Vila Rosa, Vila Setti e Jardim São Luiz. Segundo o diretor de esportes José Franco o objetivo do campeonato é difundir o esporte no município e revelar novos atletas.

A fórmula deste ano foi diferente das duas edições anteriores. Foram dois grupos com quatro equipes cada. Cada uma realizou três partidas e os dois primeiros passaram para as semifinais. Para o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, é importante este resgate do esporte amador na cidade. "Tenho a consciência que ainda é pouco do que podemos fazer. Mas a cada ano estamos aumentando o investimento na área do esporte amador de nossa cidade e no auxílio de nossos atletas nas competições", finaliza o prefeito Dr. Sérgio.