Geral

Publicado em: 31/03/2015 14:11 | Fonte/Agência: Assessoria Prefeitura de Jacarezinho | Autor: Marcos Jr

Homologada pavimentação da Vila Scyllas Peitoxo

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, assinou na manhã desta terça-feira, 31, com o governador Beto Richa a homologação da pavimentação de vias urbanas na Vila Scyllas Peixoto, com galerias de águas pluviais, calçada e meio fio com sarjeta. O investimento será de aproximadamente R$ 4 milhões.

"Os moradores próximos aguardam ansiosos pelo começo dessa obra. Agora com a assinatura da homologação do investimento o mais breve possível as máquinas estarão trabalhando no local. Não adianta começar da Rua Minas Gerais e fazer de qualquer forma. Estamos zelando pelo dinheiro da população para um trabalho bem feito e de qualidade", comenta Dr. Sérgio.

O prefeito de Jacarezinho lembra que o Edital de Concorrência 05/2014 aconteceu no início do ano e já conta com uma empresa vencedora, que somente aguardava a homologação pelo governador Beto Richa. No documento as obras serão de aproximadamente 24 mil metros quadrados e a empresa vencedora terá um prazo de 240 dias para concluir a pavimentação.

O prefeito de Jacarezinho ressalta que os projetos elaborados pela atual administração são feitos pensando na infraestrutura e não com cunho político. "Não iremos investir mais de R$ 500 mil numa rua e na primeira chuva todo o trabalho ser levado pela água como já aconteceu no passado", explica.

No mês de setembro, Dr. Sérgio juntamente com sua equipe e os vereadores Fabiano Saad (PSB), Francisco Carlos de Moraes, o Chico Serraia (DEM), Luciane Alves (PT) e Marcos Aparecido Ganzela, o Marcos Colosso (DEM) esteve na Escola Municipal Ismênia de Lima Peixoto para conversar sobre a situação com os moradores.

Na ocasião, a equipe do Poder Executivo garantiu que em até oito meses as obras iriam começar naquela localidade. "A expectativa é que o prazo seja cumprido em menor tempo. Com esta assinatura, estamos dentro do prazo que estipulamos", entusiasma o prefeito. Ele ainda destaca que o projeto que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio através de financiamento com a Agência de Fomento do Paraná S/A foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal. "Os vereadores têm sido parceiros neste processo para as melhorias do bairro", complementa o prefeito.