Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 31/03/2015 13:37 | Autor: Marcos Junior

Abertas inscrições para Corrida Rústica em Jacarezinho

O Departamento Municipal de Esportes de Jacarezinho já está com as inscrições para a 29ª Corrida Rústica que será realizada no dia 19 de abril. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 10 de abril através do site: http://www.chiptiming.com.br/eventos/29corrida2deabril. Ela faz parte das festividades alusivas ao aniversário da cidade.

A largada acontecerá às 16 horas em frente a antiga Faculdade de Filosofia (próximo a Rodoviária Nova). Poderão se inscrever para as categorias: "Pré-Mirim", "Mirim", "Infantil", "Juvenil", "Geral", "Adulto", "Pré-Veterano", "Veteraníssimo" e "Atletas de Jacarezinho".

Será considerado inscrito o corredor acima de 18 anos, somente após o pagamento do boleto bancário, dentro dos prazos estabelecidos pela organização. O atleta devidamente inscrito declara estar em perfeitas condições físicas e psíquicas, isentando assim a Prefeitura Municipal de Jacarezinho e seus organizadores de todo e qualquer problema de saúde que, por ventura, venha a ocorrer antes, durante ou depois do evento.