Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 30/03/2015 13:49 | Autor: Marcos Junior

Reunião com pais de alunos

Os pais dos alunos das escolas municipais: "Dr. João de Aguiar" e "Prof Jhoann Probst" participaram na última semana de uma reunião sobre as atividades de contra turno que acontecem na unidade.

O objetivo desta interação com a comunidade é de levar ao conhecimento de todos, a metodologia aplicada nas atividades desenvolvidas através de oficinas como: letramento, raciocínio lógico, esporte, teatro ,arte, cinema e muito mais.

Estas atividades visa uma complementação de conhecimentos sistemáticos aprendidos em horário Márcia G. de Araujo da SMECE relata que tanto os alunos quanto aos pais estão felizes e satisfeitos com o atendimento e agradecem a iniciativa da SMECE e ao apoio dado pelo prefeito Dr. Sérgio pela parceria realizada com o SESC, pois este trabalho diferenciado oportuniza aos alunos resgatar sua auto-estima e ampliar seu repertório cultural, tornando -os mais críticos e participativos na sociedade.

"Agradeço a parceria do setor de transporte da SMECE que muito tem colaborado para o melhor atendimento aos nossos alunos", finaliza Márcia G. de Araújo.