Geral

Publicado em: 30/03/2015 09:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Wendy Comunicações

Câmara de Jacarezinho preza pela transparência nos atos

Os moradores de Jacarezinho podem acompanhar pelo site da Câmara Municipal (www.cmj.pr.gov.br) as ações desenvolvidas pelo Poder Legislativo. A população pode ter acesso aos Projetos de Leis, Requerimentos, Indicações e varias atividades desenvolvidas. Além disto, as sessões ordinárias realizadas nas noites de segundas-feiras também podem ser acompanhadas ao vivo por duas emissoras de rádio.

Outro ponto importante é o Painel Eletrônico que tem dado maior transparência aos atos. "Ele dá a oportunidade da população saber sobre os resultados dos projetos votados na câmara, além da posição do vereador em relação ao assunto. A transparência cairá principalmente sobre os votos dos vereadores, que vão ter a certeza de que são observados pelos seus eleitores", comenta o presidente da Câmara Valdir Pereira Maldonado.

Ele ainda comenta que os vereadores estão unidos em prol de benefícios para a cidade. "Independente de partido, queremos o melhor para a nossa população e continuaremos o trabalho de fiscalização dos recursos públicos", finaliza Valdir Maldonado.