Geral

Publicado em: 26/03/2015 10:03 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Wendy Comunicações

Empresária recebe “Moção de Aplausos” em Jacarezinho

A diretora executiva da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Jacarezinho Mara Silvia de Mello recebeu na noite da última segunda-feira, 23, uma Moção de Aplausos do Poder Legislativo. A iniciativa foi realizada pela vereadora Luciane Alves e aprovada por todos os vereadores.

"Ela recebeu o prêmio Mulher Destaque do Ano através da Federação Paranaense do Comércio do Paraná recentemente em Foz do Iguaçu pelo reconhecimento de seu trabalho diante da liderança de sua empresa Proprietária da Empresa Terra & Sol Confecções", comenta a vereadora Luciane Alves.

Mara Mello regularizou sua situação empresarial em 1993, naquela época alugou uma portinha no centro da cidade e contratou uma funcionária para ajuda-la. "Como moramos em uma cidade estudantil, percebeu que a confecção de uniformes escolares poderia dar certo, uma vez que havia espaço neste ramo em nosso município. E foi um sucesso, pois todas as escolas aderiram à ideia e à marca", explica na Moção de Aplauso.

Em 2013, a empresa já contava com 11 funcionários, tudo caminhava bem, até que, no dia 2 de outubro, um raio atingiu a empresa queimando grande parte do prédio, causando perda em parte do estoque da loja. Eram vinte anos de trabalho, de sonhos transformados em realidade, e que não poderiam deixar acabar em razão do acidente causado por um fenômeno da natureza.

Foram sete meses de muita luta, dificuldade, perseverança, solidariedade e fé. Entretanto, no dia 12 de junho de 2014, reinaugurou novamente o prédio da empresa, onde pode contar com a presença de vários amigos, gerentes de bancos, clientes, enfim, de pessoas que queriam ver a Terra & Sol funcionando novamente, com toda honra e excelência na qualidade dos seus produtos e serviços.

TEXTO: Assessoria

FOTO: Sérgio da Silva Jacarezinho