Arrecadação

Publicado em: 25/03/2015 12:33 | Autor: Marcos Junior

Prazo de desconto no IPTU encerra final de março

Os contribuintes de Jacarezinho que quiserem ter desconto no pagamento a vista do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) têm até o dia 31 de março. O beneficio será de 15% para quem não possuir dívidas com o município e 10% quem tiver algum débito na Prefeitura.

Para quem optar em parcelar também deve ficar atento, a primeira prestação vence no dia 31 de março. Os carnês estão sendo entregues pela Agência dos Correios nas residências e empresas e poderão ser pagos nas agências da Caixa. Os proprietários de terrenos deverão retirar os carnês no departamento Municipal de Arrecadação da Prefeitura.

"Esta dinheiro é importante para a realização de investimentos e melhorias para toda a população jacarezinhense. Fechamos o último com uma divida ativa de aproximadamente R$ 10 milhões", enfatiza o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio.

Diante desta situação, o chefe do Poder Executivo proporcionou o Programa de Recuperação Fiscal de Jacarezinho (REFIS MUNICIPAL) que foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal. Ele teve a finalidade de promover a regularização de créditos tributários, decorrentes de pessoas físicas e jurídicas, relativos a tributos municipais (impostos, taxas e contribuições de melhorias).