Educação, Cultura e Esportes

 

Publicado em: 23/03/2015 11:19 | Autor: Jivago França

Copa Jacarezinho movimenta cidade no domingo


Whatsapp

 

A Copa Jacarezinho prosseguiu na tarde deste domingo (22) com duas rodadas no Estádio Pedro Vilela. A primeira partida foi entre as equipes do Marques dos Reis e Parque Bela Vista. O segundo jogo foi uma disputa entre Vila Setti e Vila Rosa.

 

Na primeira partida, o time de Marques dos Reis, comandado pelo vereador José Isaías Gomes, o Zola, venceu de goleada por 10 x 5 o time do Parque Bella Vista, comandado por Ilário e Raél. A primeira etapa da partida, o time derrotado venceu por 3 x 2. Já na segunda etapa, o time de Marques dos Reis voltou “com o gás todo” e marcou oito gols em aproximadamente 10 minutos. O placar final ficou em 10 x 5.

 

No segundo jogo da tarde, o time da Vila Rosa mostrou raça e conseguiu segurar a vitoria pelo placar de 3 x 2. O placar da partida foi aberto justamente pelo time que foi derrotado. O time vencedor empatou a partida e em seguida virou o jogo. Logo depois outro gol e o placar ampliado para 3 x 1. Já nos acréscimos o time da Vila Setti descontou com mais um gol e o placar final de 3 x 2. Cerca de 800 pessoas compareceram ao Estádio Pedro Vilela.